Os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram em entrevista à SFX Magazine que Capitão América: Guerra Civil é o filme mais sombrio da Marvel até agora.
“Em termos de tom, é diferente de qualquer filme da Marvel que já vimos antes. Certamente é mais ousado, a nível emocional, e coisas mais sombrias acontecem nesse filme, das quais as pessoas não estão acostumadas a ver nos outros filmes do estúdio”, explicou Joe.
Continuando a falar sobre a tonalidade do filme, Anthony ainda disse que: “Nós sempre imaginamos O Soldado Invernal como um thriller político, e nós acreditamos que Guerra Civil é um thriller psicológico. Então, eles estão relacionados no tom e textura, mas existe uma dinâmica central diferente entre os dois filmes”.
Mesmo com esse tom sombrio, Joe afirmou que considera melhor que quem esteja assistindo “comecem a rir e chorar e tenham medo e fiquem felizes”, pois “Isso é melhor do que apenas chorar” continuou ele.
Basicamente o filme começa de onde os Vingadores: Era de Ultron parou, Capitão América sendo o líder da nova equipe para proteger a terra. Devido aos últimos incidentes ocorridos ocorreu uma pressão política para que houvesse um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para decidir o momento em que os vingadores poderiam ser chamados.
Sendo assim, quando o governo desenvolve um órgão para supervisionar os vingadores, os heróis acabam se dividindo, um lado liderado pelo Capitão América, que não concorda com a participação do governo nos vingadores e o outro pelo Homem de Ferro, que defende a participação do governo, no meio desse impasse surge um novo vilão.
Vamos continuar vendo o Chris Evans como Capitão América, Robert Downey Jr como Homem de Ferro, a novidade é Tom Holland como Homem-Aranha, Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Agente 13, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Combate, Paul Bettany como Visão, Paul Rudd como Homem-Formiga, William Hurt como General Ross e Martin Freeman.
A data de estreia em todos os cinemas do Brasil está marcada para o dia 28 de Abril de 2016.
Fonte: http://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2016/03/capitao-america-guerra-civil-e-o-filme-mais-sombrio-da-marvel-dizem-diretores
0 comentários:
Postar um comentário