domingo, 14 de fevereiro de 2016

17:10
Torcida gritou 'é campeã' para Portela, e Beija-Flor falou de fraude em notas. Nada, no entanto, tirou brilho da comemoração da vencedora Mangueira.

As escolas que ficaram melhor colocadas no Carnaval do Rio fizeram também o desfile das Campeãs na Sapucaí.
Sem a pressão da disputa pelo pódio as escolas, Imperatriz Beija-Flor, Salgueiro, Portela, Unidos da Tijuca e Mangueira - na ordem da sexta colocada até a campeã -, fizeram uma enorme comemoração no sambódromo lotado. A homenageada Maria Betânia também desfilou na pista, após problemas técnicos que impediram que ela fosse no carro alegórico.
Integrantes da Beija-Flor levaram cartazes de apoio ao diretor de carnaval Laíla, que denunciou supostas fraudes no momento de apuração em benefício da Campeã.
As escolas preferiram o "Fair Play", "A gente está feliz com o trabalho" desconversou Paulo Barros da Portela.
A campeã, Mangueira, venceu, após 14 anos de jejum, com seu belo enredo que homenageava a cantora Maria Betânia.
Para encerrar a comemoração, um problema com um guindaste acabou por aproximar Bethânia do povo mangueirense. Após tentativas frustradas de subir no carro alegórico, ela decidiu desfilar na passarela da Sapucaí.

Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/carnaval/2016/noticia/2016/02/desfile-das-campeas-tem-protesto-fair-play-e-muita-festa-em-verde-e-rosa.html

0 comentários:

Postar um comentário