Grupo mudou repertório em apresentação de mais de duas horas. Mick Jagger falou sobre coxinhas e futebol neste sábado (27/02).
Os Rolling Stones costumam fazer shows descontraídos no Brasil e dessa vez não foi diferente, como de costume Mick Jagger utilizou frases em português para divertir o público e com um reportório que foi mudado durante a apresentação da banda. A pontualidade da banda inglesa foi surpreendente, pois as 21:00H (Horário de Brasilia) as luzes do Morumbi foram apagadas e surgiu a bandeira do Brasil nos telões.
No meio do show, antes de começar a música "Out of Control" Jagger sugeriu "Hoje é sábado. Vamos quebrar tudo!" Durante a música os fãs tiravam mais "selfies" ao invés de seguir a proposta de "quebrar tudo".
O show prosseguiu e sucessos com "Wild horses", "Painted in black" e "Honky tonk women" foram tocados e nesse momento Jagger apresentou os integrantes da banda. A apresentação foi finalizada com "Brown sugar" que foi deixada como última antes do bis, com “You can't always get what you want” e “(I can't get no) Satisfaction”.
O último show da Banda no Brasil será em Porto Alegre no dia 02/03 no estádio Beira Rio, onde todos os ingressos já foram vendidos.
Os Rolling Stones ainda tem uma longa jornada pela América do Sul, onde passarão por Lima, Bogotá e Cidade do México, tudo no mês de março. Antes de vim para o Brasil, eles fizeram show no Chile, Argentina e Uruguai.
Fonte:http://g1.globo.com/musica/noticia/2016/02/rolling-stones-pede-para-fas-quebrarem-tudo-no-2-show-em-sp.html
0 comentários:
Postar um comentário